Quem Somos?

Somos um casal casado há 27 anos e que ama os animais sobretudo a raça Rottweiler, dispomos de um canil em espaço familiar especializado na criação e reprodução da raça Rottweiler. Primamos pela qualidade de vida dos nossos cães, que aqui são criados com muito amor e carinho visando o bem estar deles. O Canil Zeus Disponibiliza aos interessados, apenas duas ninhadas por ano. 

Estamos sempre buscando conhecimento para incorporar novas tecnologias de ponta para aperfeiçoar a nossa criação e o bem estar dos nossos "Bichinhos". Não temos compromisso com a exploração comercial dos filhotes nascidos em nosso canil, por isso, anualmente disponibilizamos aos amantes da raça, poucos filhotes.

Nosso objetivo maior é o aprimoramento e aperfeiçoamento da raça, visando principalmente saúde, padrão da raça e temperamento. Ocasionalmente temos filhotes disponíveis. Para quem deseja ter um companheiro fiel, amoroso e inseparável, e principalmente leal, entre em contato conosco teremos o prazer em atender a sua solicitação e fazer a reserva de um filhote de Rottweiler para a próxima ninhada.

Se lhe restar alguma dúvida, deixe-nos saber.
Clique aqui! ou envie-nos um e-mail para: canilzeus@gmail.com


Portal do Rottweiler
© Portal do Rottweiler - 2012 - 2020. Todos os direitos reservados. Criado por: J.Menezes .
E-mail: canilzeus@gmail.com